O Goiás está preparado para enfrentar o Atlético neste domingo (12) no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano. O técnico Enderson Moreira deixou apenas uma dúvida na frente, na entrada ou não do atacante Neto Baiano. O fato é que o lateral direito Vítor vai jogar na sua posição de origem, diferente de como foi no jogo contra a Aparecidense quando ele jogou no meio campo.

Vítor diz que o jogo deste domingo não tem favorito no estádio Serra Dourada. “Apesar de a gente ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, não existe favoritismo, principalmente em uma final. As duas equipes entram com chance de vencer e ser campeão. O que a gente espera é que a gente possa aumentar nesse primeiro jogo a nossa vantagem”, disse.

O jogador ressalta o trabalho feito pelo técnico Waldemar Lemos do Atlético e diz que é preciso ter atenção nesse primeiro confronto da decisão. “A gente tem que respeitar, tem que valorizar o trabalho que foi feito do outro lado também. Mas a nossa equipe está focada e bem preparada para esse primeiro jogo”, frisou.

Vítor diz que espera vencer para poder aumentar a vantagem para a segunda partida da final. “O que vai decidir é o segundo jogo. Pode abrir uma boa vantagem nesse primeiro jogo, mas não vai estar decidido nada. Então nós não podemos mudar nossa postura e se a gente fizer isso bem feito, a gente vai conseguir aumentar a nossa vantagem”, destacou.