O técnico Enderson Moreira deu mostras, no treino realizado na tarde de quinta-feira, do que deve ser o Goiás para a partida contra o Goianésia no domingo, às 16h, no Valdeir José de Oliveira. O treinador ainda espera a situação do lateral esquerdo Eron, que pode ser regularizado ainda nesta sexta-feira, para armar a equipe, que terá no mínimo, três mudanças.

Livres do Departamento Médico, o lateral direito Vítor e o zagueiro Walmir Lucas voltam ao time titular nas vagas de Yuri e Rodrigo. No meio-campo, Renan Oliveira será o dono da vaga deixada por Felipe Amorim, lesionado. A dúvida segue na esquerda, entre Eron e o zagueiro Pedro Henrique, novamente improvisado. De volta ao time, Vitor faz questão de ressaltar os bons jogos realizados por Yuri, que superou as expectativas.

“Isso mostra que o grupo está preparado. Para você ver, um jogador que praticamente ninguém acreditava que ele poderia dar conta da lateral, apesar de nem ser lateral, ele conseguiu fazer bons jogos. É um jogador que mereceu essa oportunidade, que está treinando desde o ano passado, conseguiu aproveitar bem a chance que ele teve”

Vitor volta ao time em um jogo fora de casa, campo estreito e uma torcida que costuma empurrar o time da casa contra os adversários da capital. Por isso, o lateral direito esmeraldino desta que, mesmo como líder, o Goiás não vai encontrar facilidades, mas tem a obrigação de vencer o jogo.

“Acredito que sim. É o líder do campeonato, equipe invicta, mas isso não quer dizer que a gente vai lá e ter facilidade no jogo, nó vamos encontrar o vice-líder do campeonato que vem fazendo um grande campeonato. A gente espera que possamos fazer aquilo feito nos treinamentos para que a gente possa fazer um bom jogo.