Atualmente na segunda posição da Série B, com 16 pontos, o Atlético já treina em Cariacica, no Espírito Santo. A equipe rubro-negra enfrenta o líder Vasco, que tem 19 pontos, no estádio Kléber Andrade às 16h30 de sábado, em duelo da oitava rodada da Série B.

Um dos grandes destaques do Dragão nas primeiras rodadas do nacional é o volante Pedro Bambu, que comemorou seu desempenho até aqui. “Estou vivendo o melhor momento da minha carreira. Tenho de agradecer a Deus, a minha família e também ao PC Gusmão, que me deu a oportunidade de vestir a camisa do Atlético e nunca vou esquecer isso”.

Mais do Dragão:
Cabo enaltece mais um jogo sem sofrer gols e valoriza ponto conquistado fora de casa
Magno Cruz comemora ponto conquistado no Paraná: ”muito importante”

Além de estar na ponta da tabela, o próximo adversário do Atlético está invicto há 34 partidas e está a um jogo de igualar a maior sequência da história do clube, conquistada entre abril de 1945 e fevereiro de 1946.

Por isso, o Atlético encara a partida de sábado como uma decisão, como ressaltou o volante. “A gente vê como uma decisão, porque pode dar um algo a mais para nossa equipe na sequência da Série B. Principalmente agora que estamos na sequência boa, seremos sempre vidraça, pois vão olhar para nosso time de forma diferente. E não será diferente com o Vasco. Vamos buscar fazer o melhor em campo e buscar sempre as vitórias”.

Apesar do bom começo, com 5 vitórias em 7 rodadas, Pedro Bambu ressalta que o Dragão ainda tem muito a evoluir no torneio. “Vamos continuar trabalhando com os pés no chão. Fizemos grandes partidas, mas ainda temos muito a evoluir na competição, pois é um torneio muito difícil, com grandes equipes. Temos de treinar mais e melhorar a cada jogo”.