O Atlético-GO deve oficializar nos próximos dias sua sétima contratação para a sequência da temporada. Sem espaço no Santos, o volante Willian Maranhão retornará ao rubro-negro por empréstimo até o final da temporada. Ele é mais um jogador contratado pela diretoria que será inscrito na janela de transferências que abre no dia 18 para ser utilizado pelo técnico Jorginho no segundo semestre.

Leia também – Zagueiro do Atlético-GO passará por cirurgia e não joga mais em 2022
Leia também – Dudu celebra retorno aos gramados após lesão em seu melhor momento pelo Atlético-GO

Segundo o portal UOL, Fortaleza, Goiás e um clube da Arábia Saudita estavam interessados no jogador, mas a vontade dele de retornar ao Dragão pesou para o desfecho positivo com seu antigo clube. Além dele, o também volante Rhaldney, os zagueiros Camutanga e Lucas Gazal, os meia-atacantes Kelvin e João Peglow e o centroavante Ricardinho reforçarão o elenco atleticano.

Maranhão defendeu o Atlético-GO nos anos de 2020 e 2021, contabilizando 83 partidas no total. No início dessa temporada foi contratado pelo Bahia e em março se transferiu para o Peixe. Na Baixada Santista foram apenas 9 jogos disputados e outros poucos relacionados para o banco de reservas.

Ao passo que contrata o meio-campista de 26 anos, a diretoria rubro-negra perde Edson. O volante, que vem atuando como zagueiro, foi negociado com o futebol da Arábia Saudita e vive seus últimos dias no CT do Dragão.

Leia também – Desfalques e retornos: Atlético-GO terá mudanças contra o Fortaleza