O volante Willian Maranhão encerrou nesta temporada sua segunda passagem pelo Atlético-GO. Ele, que chegou ao Dragão por empréstimo junto ao Santos, não foi procurado pela diretoria rubro-negra para uma renovação e retornou ao Peixe. Nesta quarta-feira (14), o meio-campista utilizou as redes sociais para se despedir do clube e da torcida atleticana.

Leia também – Lateral se apresenta, mas não tem permanência garantida no Atlético-GO
Leia também – Zagueiro Ramon comemora volta após cinco meses e se diz pronto para 2023: “Será o meu ano”

Leia também – Atlético-GO acerta venda de Wellington Rato para o São Paulo; confira detalhes do negócio

Em post publicado em sua conta no Instagram, o atleta de 27 anos celebrou os momentos bons e afirmou que mesmo nas derrotas e no rebaixamento, nunca faltou raça. O jogador também se disse feliz por ter feito parte da história do clube goiano.

“Aqui vai meu muito obrigado a toda nação atleticana. Ao Dragão campineiro deixo minha gratidão. Foram grandes momentos que vivemos, sorrimos, choramos. Mas, sempre lutamos! Conquistamos feitos históricos, porém também fracassamos, mas sempre de cabeça erguida e tentando fazer o melhor. Fico feliz em ter entrado um pouco na grande história do Atletico Goianiense e vou estar sempre na torcida pelo seu retorno aos dias de glórias. Afinal foram mais de 100 jogos todos eles jogados com muita raça. Aqui vai minha gratidão“.

Willian Maranhão chegou ao Atlético-GO pela primeira vez em 2020 e após 28 jogos, renovou seu vínculo até dezembro de 2021. No ano seguinte o volante foi adquirido pelo Bahia e depois pelo Santos, mas não teve sequência em nenhuma das duas equipes. De volta ao Dragão, disputou 18 partidas no Campeonato Brasileiro da Série A em 2022 e completou 101 jogos com a camisa rubro-negra.