A votação para o segundo turno das eleições em Goiânia, iniciou o dia com movimento tranquilo. A abertura dos portões neste domingo (29) foi às 7h e vai até as 17h. Até as 10h, é preferencial para idosos e grupos de risco.

A reportagem da Sagres acompanhou os principais colégios eleitorais da Capital. Na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), o maior colégio eleitoral da capital com nove mil eleitores, as votações começaram de forma ágil e sem filas. Diferente do primeiro turno, que iniciou o dia de eleição com aglomeração e movimentação intensa de eleitores.

No Colégio Marista, o dia começou movimentado. O prefeito Iris Rezende (MDB), votou por volta das 8h da manhã, cercado por jornalistas. Iris foi questionado pelo repórter Samuel Straioto, da Sagres, sobre em quem teria votado no primeiro e segundo turnos, ele afirmou que é uma posição pessoal e não revelou o voto.

Na Faculdade Universo, no Setor Sul, movimento tranquilo por volta das 8h. Os portões abriram às 7h e o local ainda tem poucos eleitores, sem filas.