O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), destacou que pretende deixar a administração municipal organizada para o sucessor dele. O gestor participou nesta sexta-feira (2), da entrega de salas modulares no Parque das Amendoeiras, região leste da capital. Iris reforçou que não participará da campanha eleitoral em Goiânia. Iris relatou que o momento é de parar.

“Vou entregar uma prefeitura absolutamente organizada, sem dívidas, sem qualquer problema, funcionários felizes, enfim, vim para consertar uma prefeitura que estava perdida. Cumpri uma missão e devo entender que não estou mais com 20, 30, 40 anos, vou completar agora no dia 20 de dezembro, 87 anos, eu tenho que desconfiar da sorte, tenho que parar”, afirmou.

O prefeito argumentou que não é homem duas palavras e que encerrou. No entanto, líderes do MDB estão de olho no prefeito. O presidente estadual do partido, Daniel Vilela, filho do candidato a prefeito, Maguito Vilela, acompanhou a agenda.

Iris Rezende reforçou que “com eleição não se brinca”. Iris voltou a alertar a população para que escolha um sucessor a altura de Goiânia.