Wagner Lopes (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Contra o Paraná nesta terça – feira (20) em Curitiba, o Atlético chega com a missão de consolidar sua posição dentro do G-4. Atualmente em terceiro com 28 pontos, o Dragão conta com um bom desempenho fora de casa: 11 pontos conquistados em 21 disputados, e para melhorar rendimento terá “reforços caseiros” que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste.

Volantando de suspensão, Moacir e Jorginho reaparecem no meio – campo. Pedro Bambu e André Luís deixam o time. Na lateral direita, Jonathan está de volta. Fora dos três últimos jogos por causa de uma contusão muscular, entra no lugar de Reginaldo.

Na entrevista coletiva que aconteceu na manhã desta segunda – feira (19) no CT do Urias Magalhães, o técnico Wagner Lopes fez questão de ressaltar o bom momento do volante Moacir para explicar a saída de Pedro Bambu, que foi a “Fera do jogo” diante do Oeste.

“O Moacir tem muito mérito. Ficou esperando por um longo período a sua oportunidade e quando alcançou a chance, agarrou muito bem, com grandes partidas. Ele viu o Pedro fazer grandes jogadas, e no primeiro treino já deu a resposta com uma grande atuação”, completou Wagner Lopes.

E contra o Paraná, a equipe goiano vai defender a marca de ainda não ter perdido para um time paranaense nesta Série B ainda. Além da vitória sobre o Operário, o Atlético empatou com Londrina e Coritiba. Buscando sua quarta vitória longe de Goiânia, Wagner Lopes explicou como deve ser a postura do time contra o tricolor.

“Nós temos a nossa estratégia de jogo e a gente não vai mudar por conta da situação do adversário na tabela ou da pressão que ele esteja sofrendo. Nós temos o nosso modelo de jogo e trabalhamos em cima disso. É claro que temos algumas estratégias, mas deixamos isso internamente até por respeito ao adversário. Mas tenho certeza que será um jogo muito difícil”, analisou.

O Atlético deve começar o jogo no Durival de Britto com Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Rodrigo Rodrigues e Mike.