Wagner Lopes (Foto: Paulo Marcos/ACG)

A estreia do Atlético do Goianão foi positiva, não só no placar. O treinador rubro-negro, Wagner Lopes, enalteceu o grupo e disse que vai manter a pegada ofensiva nos próximos jogos, mesmo fora de casa. “Gosto de jogar para frente, de progredir em direção ao gol. É claro que a gente depende da característica do atleta, de encaixar as peças. Mas é sempre buscando propor o jogo”, aponta.

Pouco mais de 4 mil torcedores compareceram ao Antônio Accioly em uma manhã de sol escaldante na capital. Assim como nas últimas partida em 2018, o treinador destacou a presença do torcedor, e a atuação do goleiro Leandro, que evitou uma goleada no Castelo do Dragão.

“O apoio do nosso torcedor é muito importante. Não é só o resultado que importa, é a qualidade do espetáculo. A gente buscou o tempo todo o gol, sem desrespeito, o time deles é muito bem treinado. Nós tivemos 5, 6 ou 7 oportunidades de gol e o goleiro deles fez grandes defesas. Então um placar elástico hoje não seria nada fora do normal”, argumenta.

Wagner Lopes gostou da postura da equipe, e destacou o zagueiro Lucas Rocha e o camisa Matheuzinho, que marcaram para o rubro-negro na partida.  “Foi uma grande partida dos dois. O Lucas Rocha conseguiu atacar a bola em um ponto alto e indefensável. O Matheus eu sempre monitorei na época do Corinthians, então não me surpreende, mas acho que ele ainda vai melhorar, tem muita coisa para desenvolver. Fez uma grande partida também, isso deixa a gente muito satisfeito”, conclui.

O próximo desafio do Dragão é nesta quarta-feira (23), quando vai ao sul do estado enfrentar o Itumbiara no Estádio Juscelino Kubitschek, às 20h30.