Depois de conquistar o Goianão no domingo, o Goiás já tratou de esquecer tudo que aconteceu para pensar na grande competição que terá nessa temporada: a Série A, competição para a qual o time retorna após dois anos. A grande esperança esmeraldina continua sendo Walter, mas agora ele terá ao lado a presença do ídolo Araújo. Até por isso, o atacante já espera bons resultados na estreia domingo, às 18h30, contra o Cruzeiro.

“É boa, sem dúvida. É um campeonato que todo mundo quer jogar, o professor tem amanhã (quarta), quinta e sexta para definir a equipe, espero que seja o melhor time para a gente fazer um bom jogo domingo. Vamos contra o Cruzeiro, que é uma grande equipe, vem de perder a final, tem um jogo nessa quarta-feira e nosso time tem a semana toda para descansar e fazer um bom jogo. Estamos bem focados”

O grande questionamento que fica é: o que esperar do Goiás nessa volta à 1ª Divisão? Sites especializados apontam o time esmeraldino como um dos cotados para buscar uma vaga na Libertadores e Walter também acredita que isso é um objetivo que pode ser alcançado. O atacante esmeraldino, artilheiro da equipe, entende que outras equipes fizeram grande investimento, mas ele, com seus objetivos próprios, e os companheiros podem fazer uma boa campanha.

“O Goiás pensa grande e nós jogadores também. É difícil pensar em Libertadores, muitos times fizeram investimentos muito fortes, mas nós também estamos fazendo e sem dúvida nossa briga vai ser pra ficar entre os quatro ou cinco primeiros. Já tenho sim (objetivos pessoais), sem dúvida, não vou ficar aqui falando, mas por dentro eu já sei o que posso fazer de melhor, mas o mais importante, eu sempre coloco o Goiás na frente”