O time do Goiás treinou na tarde desta sexta-feira (23) em Porto Alegre, no estádio Olímpico, campo do Grêmio, visando o confronto diante do Internacional no domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo, interior do Rio Grande do Sul. O atacante Walter concedeu entrevista ao repórter Edson Júnior, da Rádio 730, que está acompanhando o time no sul do país.

Walter vem sendo o destaque do Goiás no Brasileirão e por isso alguns times já sondaram o Porto para contratar o atleta, já que o atacante pertence ao clube português e está por empréstimo até o fim do ano no clube goiano. Walter frisa que sua vontade é de ficar no Goiás para a próxima temporada. “A ligação (de empresário) eu já tive. A minha vontade é ficar no Goiás, mas é aquilo que o presidente falou porque vai ser difícil agora. Ainda temos esses quatro meses e vamos ver o que vai rolar”, afirmou.

O time terá apenas uma novidade com a entrada do meia Tartá na equipe no lugar de Welinton Júnior, e com isso Walter jogará isolado no ataque. O artilheiro esmeraldino destaca que o jogo tem um sabor diferente por estar enfrentando o time que o revelou para o futebol. “O Inter faz parte da minha vida, fui campeão, joguei muito bem a libertadores e sem dúvida tem um gosto especial. É especial jogar contra o Inter, contra o Damião que é meu amigo e outros também que estão lá”, ressaltou.

O jogo não será no estádio Beira Rio, por estar em reforma, e por isso o confronto será no estádio do Vale, no interior do Rio Grande do Sul. Walter ressalta que jogar no interior é um fator que pode beneficiar o Goiás em função de ter menos pressão da torcida colorada. “É diferente porque sabemos que no Beiro Rio é mais torcedores da capital. No interior é mais torcedor para observar jogo e não grita tanto”, considerou.