Semifinalista do Campeonato Goiano 2020, a Aparecidense já começa a planejar a temporada de 2021 onde terá pela frente, além da próxima edição do estadual, o Brasileirão da Série D. Com parte do elenco já garantida para a sequência do ano, a diretoria do Camaleão trabalha para reforçar a equipe.

Nos últimos dias o clube anunciou o meia Alisson Taddei, ex-Goiás, e também o zagueiro Wesley Matos. Experiente, o defensor também já atuou na equipe esmeraldina, mas se destacou mesmo com a camisa do Vila Nova. Já ambientado à cidade, elogiou seu novo time.

“É um clube que vem crescendo muito. O que me atraiu foi a grandeza da Aparecidense que está buscando o cenário nacional, todo ano batendo na trave para um acesso para a Série C. Acho que é uma equipe que precisa desse acesso para crescer ainda mais e eu espero poder ajudar neste ano”, disse.

Sem poder atuar no Goianão 2020, Wesley Matos se prepara para as próximas competições. Na visão dele, a pressão por bons resultados aumenta já que a Aparecidense desempenhou um bom papel na última temporada.

“A responsabilidade de quem chega é sempre muito grande, a Aparecidense vem de boas campanhas e já é semifinalista do Campeonato Goiano. No próximo não pode ser menos, e na Série D também, temos que chegar pelo menos ao jogo do acesso que a Aparecidense merece muito”, analisou o zagueiro.

Aos 34 anos, chega para ser comandado pelo técnico Thiago Carvalho, um dos mais jovens do Brasil, que tem apenas 32 e que também foi zagueiro enquanto jogador.

“Eu até brinquei com ele ‘pô professor, parou cedo hein?! Dava para jogar mais ainda’, mas infelizmente o nosso corpo não permite que a gente vá até mais longe. Ele é um cara entendedor, passou por grandes clubes e tenho certeza que o sucesso da Aparecidense passa muito para as mãos dele”, afirmou Wesley Matos.