“O time não está parado e não se entregou. Estamos trabalhando forte e assim a equipe vai crescendo. A diferença pra sair da zona de rebaixamento é de cinco. Temos muitos jogos pra somar e eu acredito ainda na possibilidade de buscar a Sul-Americana”.
Para a próxima partida, o jogador espera um bom resultado e reitera que, no Serra Dourada, é preciso fazer valer o mando de campo e conquistar um resultado. “Vamos procurar fazer um excelente jogo, respeitando a equipe adversária, mas, em casa, temos que nos impor”.
AVALIAÇÃO PESSOAL
Questionado pelo repórter Dante Keller, da RÁDIO 730, sobre o seu desempenho até o momento no time goiano, o meia admitiu que está devendo, no entanto crê em uma evolução.
“Tenho muito para apresentar, não rendi o que era esperado em algumas partidas, fiz um bom jogo contra o Corinthians, mas não consegui manter o padrão. A esperança agora é poder somar a cada partida pra que eu possa crescer e ajudar o Atlético-GO a crescer também”, completa.













