O jogo contra o Bragantino, em Bragança Paulista, foi o primeiro da era Wladimir Araújo à frente do Tigrão. E começou bem a passagem do treinador: mesmo com várias modificações na escalação e sem o artilheiro Jheimy, o Vila fez uma ótima partida e acabou vencendo os donos da casa pelo placar de 2 a 0 e segue mantendo sua sobrevida na luta contra o rebaixamento para a Terceira Divisão.
O treinador comemorou o resultado e deu mérito total do resultado ao grupo de jogadores: “É uma felicidade muito grande e tenho só que parabenizar os jogadores. Eles se portaram muito bem, jogaram com inteligência e disciplinados taticamente. Fizeram muito bem as duas linhas de quatro para segurar o time deles e Graças à Deus tivemos sucesso aqui em Bragança Paulista”, declara Wladimir.
Ele ressalta que o bom jogo pode dar moral para a sequência e sonha com o Serra Dourada cheio na próxima rodada. “Foi apenas a primeira batalha vencida. Mas pela maneira como foi, pela nossa atuação foi muito importante. O time ganha moral e agora poderemos contar com o apoio do nosso torcedor em casa. Seria muito importante ter pelo menos mais de 10 mil torcedores no Serra para nos empurrar diante do Joinville”, avalia.
Mesmo admitindo que a caminhada é dura, Wladimir faz previsões positivas e acredita que o time tem qualidade o suficiente para conseguir uma reviravolta e ficar na Série B: “Só dependemos de nós mesmos. O lema do nosso time é acreditar, até porque somos capazes. Temos qualidade para dar a volta por cima e ainda podemos perder mais três partidas. Não tem o porquê desacreditar nesse momento, vamos seguir sem relaxar e continuar acreditando”.