O zagueiro Fellipe de Jesus, do Atlético- GO, continua internado na enfermaria do HUGOL após sofrer duas parada cardiorrespiratórias durante um treinamento no dia 12 de outubro. Mas o último boletim médico do atleta é promissor.

Segundo o que apurou a repórter da Sagres, Nathália Freitas, o atleta começou a fazer fisioterapia e já consegue andar com o auxílio das enfermeiras. De acordo com a assessoria de comunicação do clube “o processo está sendo rápido e ele vem melhorando bem”.

Natural de São Paulo, Fellipe chegou ao Atlético-GO em setembro para integrar o time sub-20 e participava de uma atividade com atletas não relacionados da equipe principal quando passou mal. O jogador foi socorrido por Lucas Ricci, médico do Dragão, que precisou reanimá-lo ainda no campo e o acompanhou até a unidade de atendimento.

No início de novembro a melhora na recuperação resultou na saída de Fellipe da UTI, que acabou sendo transferido para a enfermaria. O jogador está em Goiânia e sendo acompanhado pelos pais.

Mariana Tolentino é estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com o Iphac e a Unialfa sob supervisão da jornalista Nathália Freitas.