Após três derrotas seguidas do Goiás Esporte Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, o trabalho do técnico Marcelo Cabo virou alvo de insatisfação para muitos esmeraldinos, boa parte querendo a saída do treinador.

Contrariando os pedidos de torcedores, especialmente a organizada, a diretoria esmeraldina sustenta Marcelo Cabo no comando, pelo menos até o jogo do próximo sábado (02/10) contra o Vitória no Estádio Hailé Pinheiro.

Dirigentes do Goiás agem corretamente? Os comentaristas da Sagres foram questionados a respeito do tema.

Evandro Gomes

“Sinceramente não sei qual o benefício que poderia trazer ao Goiás a saída do Marcelo Cabo. Quando chegou em 10 jogos sem perder, todos elogiaram. O Cabo tem história na série B, subiu duas equipes, então de repente perde três e não serve mais? Até onde vai a responsabilidade apenas nas costas do treinador? Deixe o rapaz trabalhar, pois o jogo contra o Vitória é um grande chance para a reabilitação”.

José Carlos Lopes

“Não demitiria agora. Nos últimos oito jogos a campanha é ruim, com 11 pontos conquistados em oito partidas, mas no geral a campanha é boa. Ganhou jogos no início, acumulou gordura e esperaria até sábado contra o Vitória. Claro que é uma data limite, mas é bom esperar”.

André Isac

“Claro que o Marcelo Cabo não pode ser demitido agora. As três derrotas do Goiás foram resultados possíveis, como perder clássico e fora de casa, contra adversários pesados como Avaí e Vasco da Gama. Anteriormente o Goiás ficou 10 jogos sem perder, com seis vitórias, mas ai alguém pode falar: mas o Goiás jogou muito mal esses jogos… mas quem não oscila neste campeonato? Acontece até mesmo com Coritiba e Botafogo. O Goiás está sustentando entre os melhores desde o início do Série B, então não é hora de mudança”.