O zagueiro Walisson Maia de 29 anos está de saída do Vila Nova. Atualmente o defensor fez 16 jogos com a camisa colorada, sendo 8 pela Série B, 2 pela copa do Brasil e 6 pelo Goianão. Embora tenha contrato com o Vila Nova até o fim da atual temporada, o Walisson de 29 anos tem em seu contrato, uma cláusula que o libera imediatamente para o futebol do exterior.

Leia também – Vila Nova está acertando com zagueiro que passou pelo futebol português e disputou o Paulistão 2021

Assim, com a chegada da proposta do futebol de fora, o Vila Nova terá de liberar Walisson Maia, sem a necessidade de pagamento de multa. A diretoria colorada ainda não se pronunciou sobre isso, porém o anúncio deverá ser feito após a partida deste sábado(03), diante da Ponte Preta, pela 9ª rodada da Série B.

Leia também – Para consolidar reação no Campeonato Brasileiro, Vila Nova recebe a Ponte Preta

Recentemente Walisson Maia vinha sendo aproveitado no time titular, como lateral direito e pro confronto diante da Ponte, deve ser opção no banco de reservas. Apesar de estar de saída do Vila Nova, o que se sabe é que a proposta é do exterior, não sendo divulgado até o momento, o clube ou país que Walisson Maia irá.

Leia também – Feliz no Vila Nova e no melhor momento da carreira, Georgemy explica porque é tão ágil

Carreira

Walisson Maia iniciou sua carreira no Coritiba. Logo depois, com vínculo pertencente ao Coritiba, foi emprestado ao Ituano, Fortaleza, ASA-AL, JMalucelli, Boa Esporte, Atlético Sorocaba, até voltar ao Coxa em 2014. Walisson ficou no clube paranaense até 2019, sendo emprestado desta vez ao Vitória em 2018. Por fim, na temporada passada, Walisson Maia defendeu o Água Santa e o Botafogo-SP, até chegar no início de 2021, ao Vila Nova.