O zagueiro Éder Lima não é mais jogador do Vila Nova, o atleta de 24 anos foi negociado às escuras na noite desta segunda-Feira (29) com o Santos Futebol Clube. O time colorado irá receber pela venda do atleta uma quantia de R$ 250 mil pelos 20% que tem direito, o restante do valor será dividido em igualdade por um grupo de empresários que detém os direitos federativos do atleta.

O repórter Juliano Moreira entrou em contato com a diretoria vilanovense, mas nenhum responsável pelo clube foi localizado para prestar mais informações sobre a saída do jogador.