Com um gol no tempo normal e na última cobrança na decisão do por pênaltis contra o Goianésia, o centroavante Zé Roberto, foi um dos destaques do Dragão na conquista do título do Campeonato Goiano 2020.

Após uma temporada de altos e baixos com a camisa rubro – negra, Zé Roberto, que iniciou com um gol o Estadual pelo Atlético no dia 23 de janeiro do ano passado – vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte – mas que depois foi negociado com o Banyias, dos Emirados Árabes, e que ainda defendeu o Mirassol e Ponte Preta, destacou em entrevista para a FGF TV, que o elenco superou o desgaste físico para chegar ao título.

“Queria agradecer a Deus. Pegamos um time muito difícil, depois de um jogo na quinta – feira, quando não tivemos tempo de descansar e já ficamos concentrados”, disse o atacante, que participou de apenas 5 jogos do Goianão 2020.

Com três gols no Brasileirão e cinco no Goianão, Zé Roberto terminou temporada com oito gols em 30 jogos. Aliás, o camisa 9 do Dragão fez questão de ressaltar que o título serviu para coroar uma grande temporada, já que o Atlético fez sua melhor campanha na Série A e ainda conquistou vaga para a Copa Sul- Americana. “É um título que vem para coroar uma temporada muito boa, que dá mais confiança pra essa temporada que se inicia agora”, completou Zé Roberto.

Pelo Campeonato Goiano 2021, o jogo de estreia do Atlético na competição, contra a Jataiense, foi remarcado para o próximo dia 10 no Antônio Accioly. Já na segunda rodada, o Dragão entra em campo na próxima quarta – feira (3), em Catalão, contra o CRAC.