A vereadora Cristina Lopes, pré-candidata à prefeitura de Goiânia pelo Partido Liberal (PL), afirmou à Sagres 730 nesta terça-feira (8) que segue conversando com um grupo composto por vereadores e ex-vereadores para sobre um projeto para Goiânia. “Temos um grupo composto por vereadores e ex-vereadores que continua conversando e tentando projetar o melhor para Goiânia, mas composição partidária é por parte dos dirigentes”, disse.
Dra. Cristina revelou que ainda não acredita na desistência de recandidatura de Iris Rezende e que as articulações de alianças e possíveis acordos partidários devem se intensificar nas próximas semanas, já que o prazo das convenções partidárias chega ao fim dia 16 de setembro.
“Eu ainda não acredito na desistência do Prefeito Iris Rezende, acho que ele ainda pode recuar da decisão e ser candidato. Esse movimento dele no tabuleiro eleitoral mexeu muito com os partidos, alguns que diziam que não eram candidatos se colocaram como candidato, outros tiveram que recuar e o movimento ficou bastante intenso e deve se intensificar nas próximas semanas”, afirmou.
As siglas devem a agilizar a realização de eventos e decidir os nomes daqueles que estarão na corrida eleitoral à prefeitura de Goiânia. De acordo com a vereadora, ela é a pré-candidata do PL e agora estão analisando nomes para vice.
“O cenário do meu partido sou eu candidata. Estamos na pré-candidatura, caminhando para essa convenção e homolagar o nome, nós estamos trabalhando nesse momento nas possibilidades da ocupação da vice. Ainda não temos fechado, temos alguns nomes, mas sou eu a pré-candidata à Prefeitura de Goiânia”, afirmou.