O empate sem gols entre Atlético e Fortaleza na noite do último domingo (4), na Arena Castelão não foi dos mais emocionantes. Na transmissão do Sistema Sagres, os comentaristas Cleber Ferreira e Tim analisaram os jogadores rubro-negros individualmente. Um deles, o zagueiro João Vitor, que mais uma vez atuou improvisado na lateral direita.
“Foi o ponto fraco do sistema defensivo do Atlético. Não foi bem no apoio e na marcação. As oportunidades do Fortaleza foram em cima dele. Fica com uma nota 3”, explicou Tim, que gostou da entrada de Matheuzinho no segundo tempo.
“Deu uma movimentação melhor ao ataque do Atlético. Foi quem mais arriscou com chutes, um deles passou muito perto. Fica com uma nota 6”.
Já Cléber Ferreira, concedeu ao goleiro Jean, o título de melhor jogador em campo. “Mais uma vez foi a tábua de salvação do Atlético. Quando preciso, fechou o gol. Foi o melhor da partida. Nota 8 pra ele”, ressaltou Cléber, que minimizou o fato do atacante Zé Roberto não ter entrado bem no jogo.
“Não chegou uma bola para ele finalizar. Não tinha como fazer nada. É preciso que jogue mais para ganhar ritmo de jogo e entrosamento. Não teve culpa. Nota 5”, completou.
Confira as notas do Atlético no empate com o Fortaleza