O ala direita Rafael Cruz foi um dos destaques do Atlético no empate em zero a zero, com o Internacional, no Beira Rio. Em entrevista coletiva, o jogador apoiou a permanência de Jairo Araújo como treinador rubro-negro.

Sobre o jogo, Rafael diz que o time começou nervoso, sem conseguir acertar os passes na hora de sair para o contra-ataque. Comemorou o fato de o zagueiro Rodrigo Toledo perder uma grande oportunidade para o Internacional, aos 45 minutos da segunda etapa.

Rafael Cruz elogiou o sistema defensivo atleticano, que conseguiu marcar o Internacional e conquistar o terceiro resultado positivo consecutivo. O ala direita afirmou que no segundo tempo, sentiu nervosismo no adversário. Para o jogador atleticano, quem fizesse o gol sairia vencedor.

Sobre a permanência de Jairo Araújo no comando do Atlético, Rafael Cruz se posicional favoravelmente. “O Jairo conhece o grupo há muito tempo. Teve uma vivência muito grande conhece os jogadores e tem o grupo na mão. Ele conversa muito com a gente. O grupo está muito feliz com a permanência do Jairo. Lógico que uma hora vai acontecer uma derrota, mas não quer dizer que tem que trocar,” revela.