Embora não tenha saído satisfeito com o empate em casa, o técnico Marcelo Cabo valorizou o ponto conquistado diante do Sampaio Corrêa-MA na Serrinha na tarde deste domingo (22). A insatisfação é por conta da falta de concentração da equipe nos primeiros minutos de jogo.

Leia mais: Goiás inicia segundo turno do Brasileiro com tropeço diante do Sampaio em casa

“O Goiás merecia sair com a vitória. Apesar de ter começado os primeiros 20 minutos desconcentrado, são sei eles sentiram o calor do início do jogo, a gente começou com uma intensidade muito baixa, mas depois dos 20, 25 minutos a gente colocou o ritmo que a gente trabalha para que seja colocado”, afirma. “O empate em casa não é um resultado que a gente sai confortável e satisfeito”, afirma.

Para o treinador esmeraldino, faltou ao Goiás conseguir manter a vantagem no placar após a virada. “A gente precisa amadurecer nisso, fazer o placar e conseguir se estabilizar com o placar e conseguir ampliar”, avalia.

De acordo com o treinador, o cansaço também contribuiu para o resultado da partida, já que o Goiás vinha de duelo com o Brusque-SC fora de casa na quinta-feira (19).

Saiba mais: Assista aos melhores momentos de Goiás 2×2 Sampaio Corrêa

“A gente veio na sexta-feira (20) com um voo cancelado, joga com 65 horas, terça-feira (24) a gente já treina de manhã e viaja, isso é um desgaste muito grande. A gente vai trabalhar junto com o departamento de fisiologia para recuperar esses jogadores, aí teremos um dia a mais para que a gente possa recuperar”, avalia.

Apesar do resultado, Marcelo Cabo avalia que Dadá pode ser uma opção na ausência de Alef Manga, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “O Dadá fez um bom jogo, ele pode ser uma grande opção e mostrou isso hoje no jogo”, conclui.