De virada, o Atlético-GO venceu o Atlético-MG, voltou a vencer no Accioly e ainda derrubou invencibilidade de 19 jogos do líder da competição. Nathan Silva, ex-Dragão, abriu o placar para os mineiros, mas Janderson e Oliveira viraram o jogo para o rubro-negro.

Leia mais: Após vencer o líder do Brasileirão em casa, Adson Batista diz que acabou a “síndrome” do Accioly

Em entrevista ao Premiere, Oliveira, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da virada, destacou a importância o tento marado contra o líder da Série A do Brasileirão.

“Parabenizar a equipe, o gol foi consequência de todo mundo ter lutado até o fim. Nós conversamos no vestiário que não tem essa de jejum em casa, a gente sempre foi forte em casa e hoje mostramos isso, graças a Deus”, frisou.

Com o resultado, o time goiano chegou aos 34 e subiu para 10ª colocação na tabela. Na 28ª rodada o Atlético Goianiense recebe o Grêmio na segunda-feira (25), no estádio Antônio Accioly, às 20h.

Do lado mineiro…

Ex-atleta do Atlético-GO, Nathan Silva balançou as redes no Antônio Accioly e comemorou timidamente. Em entrevista ao Premiere, o jogador afirmou que respeita o clube o goiano e lamentou a derrota do Atlético-MG.

Foto: Reprodução/Premiere FC

“É uma derrota que vai doer bastante, estávamos na frente e tomamos dois gols bobos. Agora é ter a cabeça no lugar, continuar trabalhando, jogo a jogo. Tenho um respeito e um carinho pelo Atlético-GO, foi o clube que abriu as portas pra mim, fui muito feliz aqui. Mas fico triste pela derrota, mas vamos seguir trabalhando que temos coisas grandes para buscar pela frente”, comentou o zagueiro.

Apesar do revés, clube mineiro segue isolado na liderança com 56 pontos. Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Cuiabá no Mineirão, às 16h, no próximo domingo (24).