Ontem quando estava assistindo o jogo do Grêmio e Palmeiras em um barzinho de nossa capital fiquei bastante curioso para saber qual seria a reação da diretoria do Palmeiras após o jogo de ontem. Quais palavras e a quem seria atribuida a culpa por mais um fracasso no Campeonato Brasileiro.

Que a derrota viria eu não tinha a menor dúvida. O Grêmio está imbatível jogando no estádio Olímpico (13 vitórias + 5 empates) e o Palmeiras no mês de outubro foram 5 jogos (1 vitória, 1 empate e 3 derrotas), no mês de novembro 4 jogos (2 empates e 2 derrotas). A única vitória nos últimos 9 jogos foi diante do Goiás. Agora, o que o zagueiro Maurício e o atacante Obina fizeram é algo de punição pelo STJD.

Não quiseram punir o zagueiro Danilo sem ser expulso pelo carrinho em Jorge Henrique (Corinthians). Quero ver agora um gancho bem dado nos dois jogadores como o Obina tentou acertar no companheiro. Inacreditável é ainda ver companheiros de imprensa dizer que o Heber Roberto Lopes (FIFA-PR) cometeu um erro absurdo em expulsar os jogadores só na volta do intervalo.

O maior erro foi do Mauricio e do Obina e quem mais acertou foi a diretoria palmeirense puniu os reais culpados. Ah! O lençol do Maxi Lopez foi fantástico. O Maurício deve estar procurando a bola até hoje. Título já era. Libertadores também acredito que está escapando pelos dedos.