Após o adeus do ex-capitão Márcio, o Atlético tem um novo titular embaixo das traves. Para quem esperava Marcos, que foi bem quando assumiu a camisa um, ou até mesmo o recém-contratado Felipe, que recebeu o prêmio de melhor goleiro do Goianão, o arqueiro escolhido foi uma surpresa.

O paulista Kléver, de 27 anos, foi quem assumiu a meta atleticana. Na goleada contra o Sampaio Corrêa, o goleiro foi bem e mostrou suas credenciais. Antes o menos cotado pelos torcedores para ser o titular, Kléver quer seguir treinando forte para agarrar a oportunidade.

“O futebol é dinâmico. Temos que estar sempre prontos para quando surgir a chance. O trabalho continua sempre focado, puxado. Agora tem a responsabilidade. Espero aproveitar e me firmar (como titular)”, afirma.

Mais do Dragão:
Jorginho divide liderança com grupo e quer que Atlético mantenha ritmo no segundo turno da Série B
Marcelo Cabo revela desejo de trabalhar em longo prazo no Atlético: “continuar em 2017”

Estafe forte

Para chegar à titularidade, Kléver revela que contou com o apoio de todos no Atlético. Ele conta que o desempenho nos treinos é fundamental para a performance nos jogos oficiais.

“A comissão toda está sempre presente conosco. Desde a preparação física até o pessoal do DM. Sempre passando tranquilidade para fazermos nosso melhor nos treinamentos e, nos jogos, fazer aquilo que fizemos nos treinos com naturalidade”, frisa.

O goleiro tem contrato com o Dragão até o final da atual temporada. Sem pensar em renovação, Kléver afirma: “Eu prefiro viver a cada dia. Sei que meu amanhã depende do hoje. Espero fazer meu melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Assim eu poderei me firmar”.