O goleiro do Atlético-GO, Márcio, em entrevista ao repórter Rafael Bessa, a exemplo do que fez o presidente do Goiás, também confia que disputará a final do Goianão 2010.

ÁUDIO: Goleiro fala sobre o que aprendeu na derrota para o Goiás

Apesar de respeitar o rival, hoje (2) pela manhã, durante o programa Hora do Esporte, o defensor disse que não tem certeza de que, realmente, enfrentará o time esmeraldino na fase final. 

O confronto entre Rubro-negros e Esmeraldinos já aconteceu pelos dois turnos iniciais do Goianão. Assim, ambos só “toparão” novamente caso se classifiquem para o mata-mata final.

“Se durante a competição a gente vai enfrentá-los, eu não sei. Espero estar na semi-final e final. Sendo o Goiás, a gente vai estar preparado. É um adversário que a gente tem, no mínimo, mais dois jogos”, disse Márcio, se referindo aos jogos do Brasileirão Série A de 2010.

Explicação da derrota

Sobre a derrota na Serrinha, de virada, no último domingo, o goleiro do Atlético-GO disse que depois do fato consumado, agora, é preciso aprender a manter um resultado.

“Fizemos 1 a 0, fora de casa. Achamos que tínhamos que fazer mais e acabou que, em horas erradas, cedemos o contra-ataque. Quando se cede espaço para uma equipe de qualidade você sofre. E esse sofrer é ser penalizado com gol”, lembrou o goleiro.

“A gente que disputa com eles”

Para Márcio, sempre que se começa uma competição Estadual, o Goiás é o favorito a vencer. Segundo ele, só depois, O Atlético-GO corre atrás e, com méritos, conseguem disputar de igual para igual.

“Acho que as outras equipes estão a baixo porque ele já está há mais tempo na Série A. Mais bem estruturado, com maiores investimentos. Nós é que estamos buscando nosso espaço”, concluiu o camisa 1.