O ano de 2014 não foi dos melhores para o torcedor goiano. Apesar da temporada tranquila de Goiás, que assegurou a permanência na Primeira Divisão com antecipação, e do Atlético superar as expectativas e lutar pelo acesso à Série A, o Estádio Serra Dourada não foi palco de grandes públicos. Apenas alguns jogos, com a participação de times populares nacionalmente, conseguiram levar uma média maior ao Serra Dourada.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, admite a falta de torcedores para acompanhar o Dragão e lamenta o fato, principalmente pelo bom desempenho do time no ano: “O torcedor sumiu mesmo, isso é fato, mas não sei o que acontece. Não sei o que o torcedor do Atlético quer. Tivemos uma temporada muito boa, estimulante e acima do que era esperado inicialmente e nem assim tivemos uma média de público interessante”.

Na porta da Série A de 2015, o Dragão jogará na próxima rodada podendo se classificar à Primeira Divisão. Por isso, Adson pede que a torcida volte a apoiar o time no Serra Dourada: “Nós precisamos de contar com o torcedor, ninguém gosta de jogar em estádio sozinho. Vamos ter uma grande decisão pela frente agora, esperamos poder contar com a voz e o apoio da torcida para fortalecer ainda mais nosso time. É momento do torcedor estar ao lado”.

Contra o Santa Cruz, no próximo sábado, Às 16h20, a diretoria atleticana espera superar o problema que se arrasta desde o início do ano e garantir pelo menos 15 mil pessoas nas arquibancadas do Serra Dourada. Porém, o preço dos ingressos não é um grande incentivo. O torcedor que quiser ir ao jogo, terá que desembolsar 40 reais pela arquibancada e 50 reais a cadeira, sem promoção para meia entrada.