Dois rubro-negros na briga pelo bom futebol de Renato Kayzer.

O Atlético Clube Goianiense conta com o jogador no momento e segundo Adson Batista, presidente da agremiação, o atacante tem uma proposta considerada irrecusável para seguir no Dragão.

Já o Athletico Paranaense quer contar com o jogador, que ainda não completou o limite de jogos pelo Campeonato Brasileiro e por isso pode se transferir para outro clube da Série A. O Furacão também tem como trunfo o calendário sul-americano com a Copa Libertadores da América.

Dono de 60% dos direitos econômicos do profissional, o Cruzeiro já disse sim para a proposta de 5 milhões de reais do Athletico Paranaense, que precisa agora acertar detalhes de contrato e salário com o jogador.

O Atlético-GO foi notificado do interesse do Furacão e poderia exercer o direito para adquirir o atacante, só que segundo o staff do atleta não fez e está aí o imbróglio da negociação.

Já o presidente Adson Batista revelou em entrevista à Rádio Sagres que já manifestou o desejo de comprar Renato Kayzer em definitivo e que agora a decisão sobre o futuro está nas mãos do artilheiro.

Em 2020, Renato Kayzer disputou 14 partidas e marcou 10 gols. Essa é a segunda passagem do atacante no CT do Dragão, já que defendeu a equipe goiana na Série B de 2018.

Vale lembrar que se a negociação se concretizar e o camisa 9 deixar o Atlético-GO, a equipe goiana recebe uma quantia em dinheiro de “taxa de vitrine” pelo atleta sair do clube antes do fim do contrato de empréstimo.

Ouça na íntegra a entrevista do presidente Adson Batista à repórter Nathália Freitas: