Em partida válida pela 32ª rodada da Série A, o Atlético Goianiense empatou por 0 a 0 com o Santos no estádio Antônio Accioly e chegou ao quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, o time rubro-negro mostrou poder de reação após três derrotas seguidas e pressionou a equipe paulista em Goiânia.

Leia também

Entrevistado após a partida, o presidente campineiro Adson Batista destacou que “o Atlético mereceu ganhar o jogo a todo momento. Fiquei muito feliz de ver a entrega, a disposição e a vontade deles em continuarem vestindo a camisa do Atlético. Quero parabenizar os jogadores pela grande partida, uma das melhores que fizemos nesse Brasileiro. O que jogou Marlon Freitas, André Luís, todos, e o Pedrão, que zagueiro! Só faltou um ‘golzinho'”.

“Precisamos melhorar a nossa presença de área: atacar a linha da bola, esse é o detalhe, porque a bola passou ali toda hora. O Zé Roberto sai muito da área e precisamos de um jogador com essa presença. Mas, no geral, reconquistamos a nossa forma de jogar, com coragem e determinação, então isso me traz muita esperança e tenho confiança de que o Atlético atingirá as suas metas, porque trabalha honesto, faz as coisas direito, sempre procura crescer e a Série A faz muito bem para isso”, frisou o dirigente.

Adson também considerou o resultado “um dos mais injustos, porque o Atlético mereceu e jogou no campo do Santos o tempo todo. O Santos se defendeu, e não estou aqui criticando, mas o Atlético teve um volume e uma intensidade que me orgulham. Mesmo empatando dentro de casa, sei que o Atlético atingirá a sua meta, porque vi jogadores que deram a resposta. Jogamos muito mal contra o Palmeiras, mas hoje mostramos que temos capacidade e condição de competir contra qualquer equipe”.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 0-0 Santos na Sagres TV