Em partida válida pela 32ª rodada da Série A, Atlético Goianiense e Santos não saíram de um empate sem gols na noite deste sábado (17) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Apesar da pressão, o time rubro-negro não conseguiu balançar as redes e chegou ao quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, no momento 14º colocado, com 38 pontos.

Leia também

O comentarista Evandro Gomes avaliou que o resultado foi “justo. O Atlético atacou mais, mas não teve competência para empurrar a bola para o gol, e o Santos, fiel à proposta de jogo do técnico Carille, se defendeu muito bem. Depois que voltaram os titulares Kaiky e Luiz Felipe, o time melhorou, terminou o jogo com três zagueiros e três volantes e abriu mão de atacar, mas se propôs ao jogo defensivo e o fez muito bem. Se você ataca e não faz o gol, o outro se propõe a defender e não toma o gol, o resultado acabou justo”.

Na mesma linha, Carlos Eduardo Tim também considerou “um resultado justo, porque faltou eficiência ao Atlético para fazer o gol. Não teve interferência de arbitragem ou algum erro, e o Atlético, por mais que tenha tido muita volúpia e intensidade, e comandou o jogo, faltou na parte final. Criou algumas oportunidades, não tantas, mas faltou a eficiência na hora de fazer os gols, então ficou um resultado justo. O Santos se defendeu e abdicou do ataque praticamente, só teve uma finalização boa, e o Atlético pecou mais uma vez na parte ofensiva”.

Confira as opiniões dos comentaristas da Sagres sobre Atlético-GO 0-0 Santos