Pela 33ª rodada do Brasileirão, o Atlético Goianiense conquistou uma importante vitória na noite deste domingo (23). No estádio Antônio Accioly, o time rubro-negro venceu confronto direto contra o Ceará por 1 a 0, com gol de Gazal, e diminuiu a desvantagem para a equipe cearense, a primeira fora da zona de rebaixamento, apenas um ponto na frente do Dragão.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 1-0 Ceará

Em entrevista coletiva após o jogo, o presidente atleticano Adson Batista revelou que hoje conversei com os jogadores na preleção do Eduardo que, em alguns momentos, até eu mesmo já tinha entregado os pontos e falei que eles nunca deixaram de acreditar, e foi isso. Disputamos 15 pontos e hoje chegamos a 11, é uma recuperação fantástica”.

“Temos que ficar na Série A, e hoje, mais do que nunca, estamos vivíssimos. Estamos a um ponto do Ceará e a dois de passar mais um concorrente. Os resultados estão todos sendo convergentes, então merecemos. Hoje, com essa vitória e os resultados que aconteceram, está se desenhando para o Atlético estar na Série A do ano que vem”, completou o dirigente.

Com a vitória do Goiás sobre o Cuiabá em jogo simultâneo na Arena Pantanal, o Atlético passou a equipe mato-grossense na tabela de classificação e subiu para a 17ª posição. No final da coletiva, Adson brincou sobre a situação e o triunfo esmeraldino.

Leia mais
Confira a entrevista coletiva de Adson Batista após Atlético-GO 1-0 Ceará