A última vitória do Atlético no Goianão 2022 foi contra o Goiatuba, pela 7ª rodada, por 2 a 0 fora de casa. De lá para cá, dois empates e uma derrota com apenas um gol marcado. Para o presidente Adson Batista, o rubro-negro precisa sem mais efetivo no ataque se quiser ir mais longe na competição estadual.

”Precisamos melhorar nosso poder ofensivo, precisamos evoluir muito. Temos jogadores que entendemos que podem apresentar um melhor futebol com mais entrega, segurar mais a bola na frente”, afirma. ”Precisamos evoluir muito, eu estou atento”, complementa.

Ofensivamente, o presidente não gostou do que viu no empate sem gols diante do Crac na tarde deste domingo (6) no Estádio Genervino da Fonseca, mas elogiou a defesa rubro-negra e a escolha do técnico Umberto Louzer para a marcação principalmente no segundo tempo.

”Pelo nosso poder de investimento, nesse momento, a gente tem de ter um nível técnico ofensivo com maior qualidade. Acho que a nossa defesa tem jogado bem, o Baralhas entrou e organizou o segundo tempo, tranquilizou a todos. No primeiro tempo a gente ficou exposto”, aponta.

Nas quartas de final, o Dragão terá pela frente o Morrinhos. Para Adson Batista, a equipe do sul goiano passa por boa fase na competição e pode surpreender.

“Temos que nos impor. Vamos encontrar dificuldades, o Morrinhos passa por um momento bom no campeonato, de confiança, ganhou jogo fora de casa importante e rebaixou a Jataiense”, conclui.