O Atlético Goianiense viveu nos últimos dias a expectativa de voltar a contar com o meia João Paulo, no entanto o técnico Eduardo Barroca terá de esperar mais um tempo para escalar novamente o seu camisa 10. Fora desde a partida contra o Fluminense no dia 23 de junho quando sentiu uma lesão muscular na coxa direita, o atleta desfalcou o Dragão em cinco partidas e também não entrará em campo no próximo domingo (18) contra o Palmeiras.

Leia também – Volante do Atlético-GO vê duelo contra o Palmeiras como “a melhor situação” para voltar vencer no Accioly

Depois de sair do departamento médico e retornar aos treinamentos no campo, o meio-campista voltou ao DM para realizar um novo tratamento.

Por outro lado o técnico rubro-negro pode ganhar opções para o sistema ofensivo. Tudo porque o atacante Ronald se recuperou de uma pubalgia, voltou a treinar com bola normalmente nesta semana e há possibilidade de aparecer na lista de relacionados. Assim como o atacante Toró, que chegou recentemente, não foi regularizado ainda, mas deve ter o nome publicado no BID nos próximos dias.

Em relação ao duelo contra o Juventude no último domingo (11), não há desfalques por suspensão já que apenas Willian Maranhão e Marlon Freitas foram amarelados e os atacantes André Luís e Zé Roberto eram os pendurados.