Um torcedor ilustre acompanhou a vitória do Goiás sobre o Confiança-SE, por 2 a 0, no estádio Hailé Pinheiro. O cantor Amado Batista acompanhou o jogo e ficou ao lado do técnico Pintando durante a entrevista coletiva do comandante esmeraldino. Nas redes sociais a semelhança entre Amado Batista e Pintado é muito comentada pelos torcedores.

(Foto: Reprodução/Goiás TV)

“Quero agradecer a presente desse grande amigo e um dos melhores artista do Brasil, Amado Batista. É uma pessoa que me abraçou e me recebeu com muito carinho quando cheguei aqui em Goiânia”, ressaltou Pintado.

Assista os melhores momentos de Goiás 2×0 Confiança-SE na Sagres TV

O treinador também celebrou o primeiro triunfo esmeraldino na Série B do Campeonato Brasileiro e pediu pés no chão para o elenco do Goiás.

“A vitória de hoje é muito importante, ela confira que estamos em evolução. Mas vamos ficar com os nossos pés no chão, porque não fizemos mais do que a nossa obrigação. Vencer em casa contra uma boa equipe é muito importante. O Confiança-SE é uma equipe que vai competir muito forte dentro da Série B. Hoje mostramos a nossa força e acho que o torcedor deve estar satisfeito, aqui nunca vamos negociar a nossa entrega e a nossa luta. Essa será uma das caraterísticas da nossa equipe”, frisou.

Após marcar pelo Goiás, Bruno Mezenga celebra a primeira vitória esmeraldina na Série B

Pintando destacou que a Série B é um campeonato muito longo e a equipe do Goiás ainda precisa melhorar muito para sequência da temporada.

“A caminhada é muito difícil, são 38 partidas, nós temos que ir jogo a jogo. A realidade é que ainda temos muito o que melhorar. É importante conseguir o resultado, mas temos que continuar trabalhando muito forte, temos que nos entregar cada vez mais, porque vai ser muito difícil. Mas tenho muita confiança nesse grupo”, afirmou.

O treinador também elogiou a atuação do esmeraldino. Para ele, o time melhorou em relação ao futebol apresentado na primeira rodada, no empate sem gols com o Sampaio Corrêa.

“A parte ofensiva, a transição e a profundidade da equipe hoje foram melhor do que no primeiro jogo. Nosso sistema defensivo está bem posicionado e os atletas entenderam muito rapidamente o que eles tem que fazer. E o nosso sistema defensivo começa lá na frente, então é um trabalho em conjunto que contribuiu para que lá trás nós permanecermos zerados”, finalizou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (12) pela terceira rodada da Série B, contra o Cruzeiro, às 16h30, no Mineirão.

Leia também:
José Carlos Lopes elogia contratações e destaca evolução do Goiás em vitória contra o Confiança
Goiás 2-0 Confiança: os números da primeira vitória esmeraldina na Série B