O Vila Nova fará dois jogos da Série B no Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmou no início da noite desta sexta-feira(04), as alterações de mandos de campo. A princípio, as partidas diante do CSA e do Coritiba, respectivamente nos dias 12 e 19 de junho, acontecerão em Aparecida.

Leia também – Renan Mota espera “fazer bastante jogo” no Vila Nova e sobre substituir Alan Mineiro: “vai ser difícil”

Enquanto o Onésio Brasileiro Alvarenga passa por recuperação de seu gramado, jogar no Anníbal Batista de Toledo foi a solução encontrada. Sobretudo, pelos estádios Serra Dourada e Olímpico estarem reservados para uso da Conmebol, na disputa da Copa América. Apesar da condição do gramado do OBA vir melhorando aos poucos, a diretoria entendeu por bem, dar celeridade nesse processo.

Leia também – Wagner Lopes destaca correções e o que espera de comportamento do Vila Nova para enfrentar o Avaí

Dessa forma, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga terá ao todo, 23 dias para ter seu gramado recuperado. Afinal, a última partida realizada no OBA foi no dia 01 de junho. O jogo foi válido pela Copa do Brasil, quando o Vila Nova perdeu para o Bahia por um a zero e a próxima partida no OBA deverá ser diante do Goiás. Inicialmente o clássico entre Vila Nova e Goiás está marcado para o próximo dia 25, às 21h30, pela 7ª rodada da Série B.O confronto diante do CSA, no dia 12 será às 19h, enquanto o compromisso do dia 19 diante do Coritiba, está marcado para às 21h.