Não sei de quem foi a ideia no Goiás Esporte Clube de lançar um vídeo nas redes sociais promovendo o lançamento da nova linha de material esportivo da agremiação.
Agora é certo, que o responsável pisou na bola.
Um chute para fora.
Utilizar modelos “sensualizando” para atrair o público masculino é algo tão machista e desnecessário.
Grosseria.
Estamos em 2019.
Esse tipo de coisa já era errada no século passado, em qualquer século.
A mulher lutou para conquistar seu espaço na sociedade e na area esportiva elas avançam pela competência e não pelo lado “erótico”.
O Goiás deveria ter essa consciência.
Um vídeo com homens “sensualizando” com a nova camisa é algo que também não tem explicação.
Será que o Goiás vai lançar também essa opção?
A comentarista da Rede Globo de Televisão fez um comentário muito pertinente na sua conta do Twitter a respeito do vídeo divulgado no Instagram do clube.
“A mulher tem a liberdade para ser o que quiser. Musa do clube do coração, inclusive. Agora o Clube não soube inserir a as torcedoras no lançamento do “novo manto”. Afinal, tem quem ache que mulher ainda é entretenimento para marmanjo no esporte”.
Assino embaixo.
O Goiás precisa encontrar um caminho mais profissional e menos machista no seu marketing.
Os tempos são outros.