Não sei de quem foi a ideia no Goiás Esporte Clube de lançar um vídeo nas redes sociais promovendo o lançamento da nova linha de material esportivo da agremiação.

Agora é certo, que o responsável pisou na bola.

Um chute para fora.

Utilizar modelos “sensualizando” para atrair o público masculino é algo tão machista e desnecessário.

Grosseria.

Estamos em 2019.

Esse tipo de coisa já era errada no século passado, em qualquer século.

A mulher lutou para conquistar seu espaço na sociedade e na area esportiva elas avançam pela competência e não pelo lado “erótico”.

O Goiás deveria ter essa consciência.

Um vídeo com homens “sensualizando” com a nova camisa é algo que também não tem explicação.

Será que o Goiás vai lançar também essa opção?

A comentarista da Rede Globo de Televisão fez um comentário muito pertinente na sua conta do Twitter a respeito do vídeo divulgado no Instagram do clube.

“A mulher tem a liberdade para ser o que quiser. Musa do clube do coração, inclusive. Agora o Clube não soube inserir a as torcedoras no lançamento do “novo manto”. Afinal, tem quem ache que mulher ainda é entretenimento para marmanjo no esporte”.

Assino embaixo.

O Goiás precisa encontrar um caminho mais profissional e menos machista no seu marketing.

Os tempos são outros.