O meia Jorginho demonstrou interesse em deixar o Atlético-GO e solicitou ao clube goiano a rescisão de seu contrato, que era válido até dezembro de 2023. Apesar de ainda não ter sido oficializada, a saída do atleta de 31 anos é vista com bons olhos pela diretoria rubro-negra, já que ele não demonstrou interesse em disputar a Série B e tinha um dos maiores salários do atual elenco.

Leia também – Atlético-GO encaminha empréstimo de Arthur Henrique para time da Série C
Leia também – Ex-atacante do Atlético-GO é anunciado pelo Botafogo-SP

Com o fim do ciclo definido em comum acordo, Jorginho fica livre no mercado para negociar com qualquer equipe. Um dos times interessados no jogador é o Cuiabá, que disputou até a última rodada do Campeonato Brasileiro a permanência na Série A contra o próprio Atlético-GO. A informação é do site Globoesporte.com.

De acordo com a publicação, o Dourado ainda não chegou a fazer nenhuma proposta oficial, mas consultou a situação do meio-campista junto ao staff. Além do time mato-grossense, outros clubes do futebol brasileiro chegaram a sondar o atleta.

Jorginho encerrou sua quarta passagem pelo Atlético-GO, tendo disputado 329 partidas de 2013 a 2022. Nesta temporada, apesar de ter sido importante no primeiro semestre, acabou figurando no banco de reservas na reta final.