O goleiro Renan já sabe qual clube irá defender em 2023. Depois de deixar o Atlético-GO ao término do Campeonato Brasileiro, o atleta de 33 anos acertou com o Sport, equipe que também irá disputar a segunda divisão nacional na próxima temporada.

A informação, divulgada pelas rádios CBN e Jornal, de Recife, dão conta de que entre o goleiro e o Leão já está tudo certo, faltando apenas a assinatura do contrato.

Leia também – Laterais têm situação indefinida no Atlético-GO
Leia também – Atlético-GO negocia com Rukh Lviv permanência de volante; goleiro não deve renovar
Leia também – Presidente espera recuperar Jorginho, mas irá avaliar “envolvimento” para permanência do meia no Atlético-GO

Experiente, Renan ganhou notoriedade defendendo o Botafogo por diversas temporadas, clube que o revelou. Ele também tem passagem pelo Avaí e antes de chegar ao Dragão, estava no Ludogortes da Bulgária. Contratado pelo Atlético-GO para ser titular, Renan acabou perdendo espaço após o Campeonato Goiano.

Reserva de Luan Polli, viu Ronaldo ascender ao time principal e só se consolidou no gol após a saída de Luan Polli e a lesão de Ronaldo. Foram 24 partidas em 2022.

Mesmo sem contrato com o clube goiano para o ano que vem, Renan chegou a chorar, em uma conversa informal com jornalistas, pelo rebaixamento do Atlético-GO. Agora o carioca assina com o Sport, um dos clubes, ao lado do Dragão, favoritos ao acesso na Série B.