Na tarde deste domingo (7), o Goiás entrou em campo pela 21ª rodada do Brasileirão e acabou goleado pelo Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Derrotado por 3 a 0, com gols de Mayke, Raphael Veiga e Atuesta, o time esmeraldino chegou a seis jogos de jejum fora de casa, e caiu para a 13ª posição da Série A.

Leia mais

Em coletiva de imprensa após a partida, o treinador alviverde Jair Ventura ressaltou que “o jogo começou com duas oportunidades para o Goiás e, no contra-ataque, sofremos o gol em um belo chute do Mayke, indefensável para o Tadeu. No final do primeiro tempo, o pênalti, sempre naquele critério: não sabemos se é ou não é, só sei que para o Goiás nunca é”.

“Voltamos para o segundo tempo praticamente com mais um camisa 9, o Renato, adaptado para fazer o lado do campo, porque só temos dois pontas, o Vinícius e o Dadá. O Vinícius machucou, então ficamos sem opção sem jogador de velocidade e improvisamos um 9 ali. Depois, por falta de uma camisa 10, improvisamos um 9 também para jogar como 10”, lamentou.

Jair Ventura ainda ressaltou que “terminamos o jogo com quatro atacantes tentando o gol, e no final saiu o 3 a 0. Vale lembrar que o Palmeiras é líder do campeonato, melhor ataque e defesa, e mereceu demais a vitória. Agora voltamos para o nosso campeonato, em um jogo em casa contra o Avaí, que é um concorrente direto dentro do nosso objetivo, que é não voltar para a Série B”.