No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras não tomou conhecimento do Goiás. Derrotado por 3 a 0 na tarde deste domingo (7), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o time esmeraldino sofreu um duro revés fora de casa. Este foi o sexto jogo seguido sem vencer longe de Goiânia, e a equipe caiu para a 13ª posição da Série A.

Leia mais

O comentarista Evandro Gomes destacou que “a única coisa que esperávamos do Goiás contra o Palmeiras seria uma surpresa, aquela partida de superação para conseguir pelo menos o empate. Mas é quilométrica a distância técnica entre as duas equipes, então não há como se discutir a vitória de um time que foi melhor o tempo todo. O Goiás teve um, dois, três lances, mas o Palmeiras foi muito superior e, se analisar bem as oportunidades desperdiçadas, ficou até de bom tamanho”.

José Carlos Lopes ponderou que “uma goleada nunca é bom, então não diria que ficou de bom tamanho. Agora, é claro que o Palmeiras teve mais oportunidades para fazer gols, embora o Goiás também tenha perdidas algumas para pelo menos diminuir o marcador. Foi um jogo do Palmeiras, e já sabíamos disso, o Goiás teria que pregar uma surpresa, porque o Palmeiras era o franco favorito, e confirmou esse favoritismo. Superior, foi melhor e mereceu a vitória”.

Confira a análise na íntegra de Evandro Gomes e José Carlos Lopes