“O resultado não foi o que queríamos mas não destrói nada do que fizemos. Ainda temos uma vantagem, estamos na primeira colocação e temos que trabalhar para manter isso. Queríamos ter carimbado a classificação hoje, mas não deu, paciência. O que temos que fazer agora é pensar no Caldas Novas, temos a obrigação de vencer”.

Em sua análise sobre a partida, o camisa 10 avalia que, mesmo arrancando vaias da torcida, o Goiás tem que saber controlar o jogo e não somente atacar:

“Todo mundo quer que o time seja agudo o tempo todo, inclusive os próprios jogadores e isso cria uma ansiedade e acaba nos atrapalhando. Às vezes é importante segurar o ritmo de jogo, fazer as jogadas de “um dois” e cadenciar à partida. Temos que ter qualidade e jogar com a bola nos pés também”.

Sobre o adversário, Felipe Menezes elogia a Aparecidense e já espera o time nas fases finais do Goianão:

 “Enfrentamos um time muito qualificado. A Aparecidense vai se classificar, não tenho dúvida. Estão demonstrando um bom futebol no campeonato e estão bem na tabela. Por isso, não podemos ficar lamentando o empate e nem há tempo para isso. Temos que já pensar no próximo jogo à partir de agora”.