No início da tarde deste domingo (10), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Goiás não conseguiu segurar o ataque do Coritiba. Com desfalques importantes e ausências de última hora, o time esmeraldino acabou derrotado por 3 a 0, com direito a gols dos velhos conhecidos Alef Manga e Léo Gamalho, além de Andrey.
Leia também
- Com lei do ex dupla, Goiás é derrotado pelo Coritiba em estreia no Brasileirão
- Coritiba 3-0 Goiás: comentaristas avaliam a amarga estreia esmeraldina no Brasileirão
Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador interino alviverde Glauber Ramos ressaltou que “sentimos muito a ausência dos atletas que não pudemos contar hoje. Não só hoje, como nos dois jogos atrás. Ainda tivemos as surpresas do Sidnei e do Dadá também ficarem fora”.
“Viemos para tentar fazer o máximo possível para iniciar bem o Brasileirão, e infelizmente perdemos o jogo por um placar elástico. Realmente, precisamos melhorar muito para o seguimento da competição, mas acredito que, com o retorno dos atletas ausentes, teremos uma equipe mais competitiva”, completou.
Sobre a opção de ter iniciado com Apodi, Hugo, Diego e Danilo Barcelos, e depois a substituição de Fellipe Bastos por Maguinho, o técnico explicou que “em nenhum momento quis fazer algo da minha cabeça. O Apodi tem jogado algumas vezes no ataque, o Danilo Barcelos também, e tentei fazer o melhor possível para que a equipe ficasse competitiva”.
“Sobre a troca do Fellipe Bastos, estávamos construindo bem com ele, mas com algumas dificuldades na marcação. Infelizmente, tomamos o gol logo depois em uma bola parada. A intenção foi manter a equipe competitiva, sabendo que o Coritiba tem dois extremos muitos fortes, e tentamos fechar o lado e explorar o meio, mas não conseguimos”, acrescentou.