Depois da estreia no Campeonato Brasileiro com empate diante do Manaus em 1 a 1, no Amazonas, e a vitória em casa sobre o Paysandu por 2 a 0, o Vila Nova sofreu um duro golpe na última rodada. Goleada por 4 a 0 para o Ferroviário em Fortaleza, a equipe colorada segue fora de casa no seu próximo compromisso. Pela 4ª rodada da Série C, visita o Remo em Belém neste domingo (30).

Capitão do time, o zagueiro Adalberto minimizou a falta de vitórias longe de Goiânia e destacou que, na última partida, “jogamos bem, mas tomamos três gols em dez minutos que não deveríamos ter tomado. Sabemos que o jogo seria difícil e creio que serviu como lição. Temos que corrigir nossos erros e esperamos que no próximo jogo possamos cometer menos erros para sair com os três pontos”.

Questionado sobre onde o time deve melhorar, o defensor afirmou que “todos os setores. Todo mundo está de parabéns pelo que fizemos durante a semana, em que corrigimos alguns erros juntamente com o professor. Quando ganhamos diante do Paysandu, sabíamos que tínhamos que melhorar um pouco mais. É corrigir os erros que o professor analisou muito bem, então esperamos não cometer esses mesmos erros diante do Remo”.

Sem Saimon, suspenso, Adalberto, acerca do novo companheiro de zaga, ressaltou que “temos trabalhado e fizemos alguns amistosos, eu e Donato, mas também não podemos esquecer do Danrlei. O professor sempre fala que quem está no grupo tem todas as condições de jogar. Creio que aquele que o professor optar estará preparado para enfrentar o Remo e, com uma boa conversa, tenho certeza que dará tudo certo”.