A rodada de abertura do Campeonato Goiano deixou muitos personagens em evidência. Como o meia Marlone, autor de um gol e uma assistência, que liderou o Vila Nova na vitória sobre o Goiânia na quarta-feira (11), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova 3×0 Goiânia

A cobrança de falta que abriu caminho para a goleada encerrou um longo jejum do camisa 7 colorado. Foram 830 dias, 27 meses e mais de dois anos que o jogador não balançava as redes. Seu último gol tinha sido na vitória por 4 a 0 do Suwon sobre o Ansan Greeners, no dia 3 de outubro de 2020, pela segunda divisão do Campeonato Coreano.

Exaltado por seu desempenho, Marlone ressaltou que, “quando você faz um excelente trabalho, é normal os elogios virem. Desfrutei bastante dessa partida, porque tinha um bom tempo que não sentia isso. Tem momentos que passamos na vida em que não temos resposta, e temos que passar por eles”.

“Fiquei muito feliz com o carinho da torcida e das pessoas que me deram os parabéns, e espero retribuir isso dentro de campo. Estou focado em fazer um grande ano no Vila e ajudar nos objetivos. Agora, na sequência, é dar mais ênfase no trabalho a evoluir e buscar o que errei também”, completou o meia de 30 anos.

Protagonismo

Reconhecido por sua liderança, Marlone quer ir além. “Estou focado em assumir a responsabilidade e ser protagonista. É claro que sozinho não tem como, também dependo dos meus companheiros. Sem eles, o gol de falta e a assistência não sairiam”, destacou o jogador do Vila Nova, que encara o Anápolis neste sábado (14), às 16h.

O meia reforçou ainda que “sou muito de grupo e quero sempre o melhor para o próximo, mas é claro que não deixo de arcar com as minhas responsabilidades dentro de campo. Este ano estou focado em ajudar o Vila com o meu talento para dar alegria e resposta a quem acredita no meu futebol, tanto aqui dentro do clube, quanto fora”.

Leia mais