O Atlético Goianiense venceu o Grêmio por 2 a 0 nesta segunda-feira (25) no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O técnico Eduardo Souza dedicou a vitória à todos os funcionários do clube e destacou que ainda não é o momento de pensar em outros objetivos na competição, como um possível vaga na libertadores, por exemplo.

Leia mais: Libertadores? Após vitória contra o Grêmio, Adson Batista fala pela 1ª vez de ‘sonhar’ com algo a mais

“Enquanto nós não fizermos a pontuação necessária para nós manter na Série A, nós não podemos pensar em outras coisas (…). Temos que ter os pés no chão, o grande segredo desse grupo não é falar, é trabalhar. Quando conseguirmos os 43, 44 ou 45 pontos, aí vamos ver quantas rodadas ainda vão faltar para ver se mudamos o foco. No momento, vamos trabalhara para conseguir esses 45 pontos”, frisou.

O treinador também explicou a substituição do atacante Zé Roberto, aos 16 minutos da etapa final.

“O Grêmio começou a ficar mais com a bola e os nossos dois atacantes tiveram que recuar muito para equilibrarmos o meio campo. Então nós tínhamos a opção de tirara o André Luís ou Zé Roberto, o dois estavam bem no jogo, mas pesou o fato do Zé estar pendurado e o André não”, detalhou.

Leia também: Fernando Miguel celebra vitória sobre o Grêmio e elogia método de trabalho do Atlético-GO: “Clube perfeito”

Com o resultado, o Dragão chegou aos 37 pontos e subiu para nona posição na tabela. Na 29ª rodada o Atlético Goianiense visita o Sport Recife na Arena Pernambuco, no domingo (31), às 20h30.