Em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, o Atlético Goianiense fechou o primeiro turno com a quinta derrota seguida no campeonato. Em confronto direto no estádio Antônio Accioly, o time rubro-negro acabou derrotado pelo América Mineiro por 1 a 0, gol de Felipe Azevedo, na noite deste domingo (24).

Leia mais

Questionado após o jogo sobre a situação do treinador Jorginho, o presidente atleticano Adson Batista destacou que “preciso ser racional. O Jorginho é o um cara fantástico, um homem sério e correto, mas tem momentos que você tem que dar um choque de gestão e mostrar um novo rumo, porque jogador absorve muito isso”.

“Talvez o Jorginho seja um dos menos culpados, porque está tentando. Ele foi até ‘kamikaze’ hoje. Não faria o que fez, colocar o Marlon de zagueiro. Ele tentou tudo. Crucificar só ele? Não. Mas tem momentos em que tenho que pensar só no clube. Não estou falando que tomarei uma decisão antes de quarta, mas terei que pensar muito para tentar recuperar o Atlético”, completou.

Antes de voltar a campo pela Série A, onde enfrenta o Flamengo no sábado (30), no Maracanã, a equipe campineira recebe o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27), às 21h30.

Confira a entrevista na íntegra de Adson Batista