Depois de estar bem perto de defender o Atlético Goianiense, o atacante Léo Jabá foi apresentado pelo Vasco da Gama na última sexta-feira (26). O atleta de 22 anos rescindiu seu contrato com o PAOK, da Grécia, e assinou um contrato por produtividade com a equipe carioca até o final do ano.

Além de revelar o choro do pai vascaíno após o acerto, uma declaração do jogador sobre o rubro-negro goiano chamou a atenção. Tudo porque no início do mês Léo Jabá esteve em Goiânia, passou por exames médicos, mas não assinou contrato com o Dragão. A alegação, na época, era de que problemas pessoais impediram a concretização do negócio e obrigaram o atleta a retornar para São Paulo, onde mora.

Porém, durante sua primeira entrevista com a camisa do Vasco, o atacante revelado pelo Corinthians deu outra versão.

“Eu cheguei a ir para Goiânia e fiz exame. Combinamos algumas coisas, mas quando chegamos lá não foi o que estava combinado. Então voltei para São Paulo. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Vasco não pensei duas vezes”, disse Jabá.

Horas depois o jogador utilizou suas redes sociais para pedir desculpas ao Dragão e dizer que ‘se expressou mal’ ao relatar o que havia acontecido de fato.

“Hoje, durante minha apresentação no Vasco, me expressei mal e fui injusto com o Atlético Goianiense ao dar a entender que a direção mudou o combinado. Não aceitei o acordo por motivos pessoais. Peço desculpas ao @ACGOficial e à sua diretoria, que tenho grande respeito e admiração”, publicou em seu perfil no Twitter.

No Vasco da Gama, Léo Jabá será comandado por Marcelo Cabo, ex-técnico do Atlético-GO, e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também – Feliz com permanência no Atlético-GO, Janderson marca ‘golaço’ também fora de campo