Na manhã desta terça-feira, dia 11, o Vila Nova apresentou de forma oficial seu novo presidente, Ecival Martins. Após a renúncia de Gutemberg Veronez, o presidente do conselho deliberativo do    clube, Wilson Balzacchi, nomeou Ecival para o cargo até a realização de novas eleições, no dia 9 de novembro.

Ecival é conselheiro e ocupava o cargo de segundo vice-presidente na atual gestão de Guto. Em entrevista, o novo presidente afirmou que não fará mudanças drásticas no corpo diretivo e que está satisfeito com o que foi feito até o momento.

MAIS DO TIGRÃO
Em primeira entrevista após renúncia, Guto nega existência de dossiê, atesta “missão cumprida” e alfineta conselheiros
Contas da administração de Guto Veronez são reprovadas pelo Conselho Deliberativo
Relembre todos os momentos de Gutemberg Veronez na presidência do Vila Nova

“Nós vamos continuar com o pessoal que estava, porque nós entendemos que a equipe na parte administrativa e de futebol está indo bem. Cheguei agora, estou tomando pé da situação, mas as pessoas que estão próximas estão satisfeitas com a equipe”, disse.

O presidente espera contar com o apoio de todos os conselheiros e torcedores e afirmou que não tem nenhum tipo de problema interno dentro do Vila Nova. Ele destacou seu “perfil aglutinador” e destacou a importância de unir forças.

“Conto com o apoio de todos os conselheiros e torcedores, o Vila Nova é um clube popular, que tem problemas financeiros, com um passivo financeiro muito grande. Precisamos de todos  ajudando o clube. Nunca tive nenhum problema com nenhum conselheiro. Meu perfil é de aglutinar, entendo que o Vila precisa de todas as pessoas para colaborarem”, ressaltou.

Ecival pediu paciência à torcida do Tigre tanto na parte de futebol quanto na parte administrativa, disse que precisa do respaldo do torcedor e afirmou que o Vila Nova tem rumo e que a paz vai voltar ao Onésio Brasileiro Alvarenga.

“O mais importante é dar continuidade no clube, dar tranquilidade para o elenco e para a torcida. O Vila precisa extremamente da torcida. Eu sei que problemas aconteceram, mas nós precisamos de respaldo da torcida. Estamos aqui para equacionar esses problemas e pedir paciência para a torcida, paciência com relação ao time e à administração, o Vila tem rumo, a paz vai voltar aqui”, contou.

Ao torcedor que desconhece a história de Ecival, ele se apresentou, disse que é conhecido por sua empresa e que sempre teve uma relação estrita com a torcida do Vila Nova. Ele se classificou como representante da massa.

“A torcida me conhece pela minha empresa, sou proprietário da Só Bandeiras, sempre tivemos parceria com a torcida do Vila. Tenho uma relação muito próxima à ela, sou um torcedor que saiu da arquibancada e hoje estou presidente do Vila, represento a massa”, declarou.

O presidente não confirmou se vai ou não lançar chapa para as eleições que serão realizadas no dia 9 do mês que vem.