O presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo, apresentou oficialmente Claudinei Oliveira, o novo treinador da equipe para a temporada 2023. O dirigente, elogiou o profissional. 

Leia mais: Atacante ex-Vasco, Internacional e Coritiba pode pintar como reforço do Vila Nova

“Trouxemos um treinador com esse know-how, que ano passado conquistou o acesso. Então, nossas expectativas são as melhores possíveis, é um investimento que clube está fazendo, por entender que é de suma importância a função do nosso comandante (…). Se Deus quiser vamos ter uma campanha sólida e que a gente possa encerrar e iniciar a temporada com o Claudinei à frente do elenco”, salientou. 

Em 2021, o novo comandante colorado conquistou o acesso à Série A do Brasileirão com o Avaí e na última temporada esteve à frente do Sport. Claudinei Oliveira elogiou o clube e revelou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do time goiano. 

“Sabemos o tamanho do Vila Nova. Temos um mercado que tem muitos treinadores, e a partir do momento que clube tem você como primeiro nome, já te incentiva a participar do projeto”, afirmou. 

Leia também:

O Colorado vai disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série B do Campeonato Brasileiro. Com tantas competições pela frente, Claudinei Oliveira acredita que o melhor caminho é pensar jogo a jogo. 

“O objetivo é ganhar os primeiros jogos da temporada. Não adianta falar em Série B, porque antes tem o Campeonato Goiano. Temos de fazer um bom Goiano, apresentar um futebol convincente, que o torcedor veja a evolução da equipe e sinta-se representado em campo.  Quero uma equipe organizada, que brigue por todas as bolas”, frisou.

“Então não adianta pensar na frente, porque se o resultado não vier no goiano, para a Série B a gente já fica pressionado. O objetivo é trabalhar para vencer o Goiânia na primeira rodada e depois trabalhar por mais vitórias”, concluiu o treinador.

De olho na próxima temporada, o Tigrão anunciou onze reforços, e o técnico  colorado revelou que está indicando jogadores para a diretoria do Vila. 

“Estou participando sim das últimas contratações. Quando eu cheguei já tinha uma base montada, mas estou conversando diariamente com o Frontini e com o presidente a respeito dos nomes”, finalizou.